sexta-feira, 28 de setembro de 2012

7 Capitulo "Espanto''

                           Gabriele P.O.V
Nossa a escola é demais, mas mal cheguei e já arrumei confusão com a camila a minha colega de quarto.Bom minha amiga Gabriely Disse que Ia me apresentar para um menino chamado Lucas Oliveira.Tomara que ele seja legal! A gaby disse que era para encontrar eles as 15:00 em ponto debaixo da arvore!
15:00 Eu estava pronta e olha só meu look



E desci para encontrar eles quando eles chegaram e eu vi  que o menino " É o que tinha se esbarado em mim e erro o lugar da poltrona no avião!

Gaby- Gabriele aonde vc vai?
Eu- Encontrar o Lucas Oliveira! vamos vc não vai deixar ele esperando!
Gaby - não ele esta aqui!
Lucas - Essa menina é sua amiga?
Eu - Voce não acredita, tem algum contra?
Lucas - Não pois ela tambem é minha amiga!!

Bom assim nós ficamos Conversando mais com raiva um do outro mais conversando !

                      Quer continuar comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário