quarta-feira, 3 de outubro de 2012

8 Capitulo "Confusão"'

                                               Lucas P.O.V

Bom conheci a Gabriele amiga da gabriely com Y, conversamos mais não muito bem:

Eu - Sério Essa menina é sua amiga?
Gaby - sim por que?
Eu - nada


Acordando cedo para escola....

O Gabriel meu colega de quarto que eu tive uma briga, era 7:40 e ele ainda tava dormindo então fui tomar banho.
  pronto tomei banho mais eu tinha eixado minha roupa do lado de fora então fui la buscar e:
Eu - A porta esta Travada do lado de fora?  Gabriel abri aqui o gabrieLLLLLLLLLLLLLLL

Puts Nada do Gabriel deve te sido ele que me prendeu!vou perder o primeiro dia e o pessoal daqui é tudo nervoso! então é bom gritar para alguém escultar.
-socorrrooooooooooooooooo


                                           Gabriely P.O.V
Acordei, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa



 e acordei a dorminhoca da Gabriele, ja que era uma 7:50 e a camiila não tinha acordado. Bom não estava nem ai, pois não era eu que corria risco de sair da escola... Enfim, sai do dormitório com a gabi fui la fora em direção da escola, mais cade ela? Procuramos ela de lado em lado do campus não achei a Porra da Escola e ainda mais esqueci meu mapa no quarto.

                                             
                                           Lucas P.O.V
Socoroooo! fiquei batendo na porta mais ninguém escultava!


                                         
                                        Gabriely P.O.V
Eu - Gabi escultou alguma coisa?
Gabi- não oque?
Eu - xiiiiu ! esculta

-Socorroooooooooooo, vou te matar Gabriel

Eu - Vamos ajudar o menino!
Gabi - Nós não temos tempo de salvar o  menino estamos atrasadas para aula
Eu- Então vou sozinha
Gabi- tabom espera

Corremos procurando que quarto o menino estava gritando !
Vimos que era o quarto do lucas !

Eu - Pronto, perai ja vou abrir

Lucas- Pera gabi estou ....

Gabi esta oque?

Lucas - Nu, Só de toalha minha roupa ta ai!

Eu - eca, pega asua roupa vou passar pela porta mais sai dai

Lucas- Ok

Gabi - se troca logo

Lucas- ok, pronto pode abrir

Abrimos a Porta Para o Lucas mais eu tinha esquecido meu mapa, para ir na escola
Lucas- Vamos
Eu - Não sabemos aonde que é a escola e esqueci o mapa
Lucas - eu pego o meu mapa
Gabi - oque esta esperando pega
Lucas -ok

Corremos para a escola e fomos para a 1C e ja era:

-Prof /matematica - 8:50 ja acabou minha aula pode ir para a direção

Eu / Lucas/ Gabi - OQUEE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário