terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 11 "Baile de Boas Vindas?''

                                          Lucas P.O.V
Bom,Hoje de manha disseram que a 1C vai ter conselho então  não tem aula mais amanha sim :(
Liguei para minha mãe e disse que tudo que o Gabriel disse era mentira que ele era doido e tinha doença! e ela acreditou ! kkk
Levantei da cama 7:00 da manha e o pedro tambem menos o Gabriel como sempre!
Fui Tomar café e la no restaurante tinha um cartaz escrito:


"Ola alunos, Vamos Informar que Dia 28 as 19:00 da noite! Vai ter baile de mascaras - Boas vindas aos alunos"

Ir acompanhado !

Mais o problema era "ir acompanhado"  Mais Não tenho acompanhante!


                               
                                  Gabriely P.O.V
Acordei umas 7:00 da matina, para me arrumar, tomei banho e me vesti ! acordei a dorminhoca da Gabriele E quando olhei no relógio ja era 7:40, sai com a gabi correndo porque vai ter café gratis!
Chegando lá tinha um cartaz escrito:

"Ola alunos, Vamos Informar que Dia 28 as 19:00 da noite! Vai ter baile de mascaras - Boas vindas aos alunos"
Ir acompanhado !

Gabriele - Opa demorou !
Eu - Ok mais vai ter que ir acompanhado!
Gabriele- E o vestido
eu- a gente compra o vestido daqui!
gabriele - É mais será que tem algum menino bonito do primeiro ano?
eu - Não sei ! mais vamos atraz para ver se existe !
Gabriele - bele!


E assim, estamos para dentro do restaurante !


                       Gabriele P.O.V
Bom acho que vai ser muito legal o baile ! Depois disso disse para gabi que ia andar no Campus da um molhada nos garotos e olha o que aconteceu :
esbarrei num garoto lindo

Menino - Desculpa, estava destraido 
Eu - Desculpa eu que estava arrumando meu relógio !
Menino - Qual é seu nome ?
Eu - Gabriele e o seu ?
Menino - Zayn 
Eu - é desculpa mais agora tenho que ir estou atrazada !
Zayn - Ok tchau
Eu - Tchau

Então sai toda feliz pulando !




Nenhum comentário:

Postar um comentário